Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ÚLTIMOS DIAS DE MATRÍCULA 2009/2 PARA VETERANOS DA FACULDADE

ÚLTIMOS DIAS DE MATRÍCULA 2009/2 PARA VETERANOS DA FACULDADE

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

O prazo de matrícula da FMG está chegando ao fim. Os estudantes veteranos poderão se matricular até o dia 22 de julho, quarta-feira, no site da Instituição, na área Intranet, com login e senha.

A matrícula on-line estará disponível para estudantes que não possuírem pendência(s) com a Tesouraria, Biblioteca, ou que possuam até 2 (duas) disciplinas pendentes.

Os estudantes que tiverem pendências financeiras ou acadêmicas (mais de duas disciplinas pendentes) deverão fazer a matrícula na Secretaria da Faculdade, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 21h.

Obs:
- O estudante que pagar o boleto de matrícula até o dia 30 de junho terá desconto financeiro de até 3% (três por cento).
- A partir do dia 23 de julho, haverá acréscimo referente a custos operacionais, conforme portaria DIR nº 10/2004.
- Caso esteja impossibilitado de comparecer à Instituição, o estudante poderá realizar a matrícula por meio de responsável legal, apresentando procuração com firma reconhecida em cartório.