Você está aqui: Página Inicial / Notícias / TOMA POSSE NOVO DIRETOR DA FACULDADE METODISTA GRANBERY

TOMA POSSE NOVO DIRETOR DA FACULDADE METODISTA GRANBERY

por Instituto Metodista Granbery — última modificação 12/02/2016 10h21
TOMA POSSE NOVO DIRETOR DA FACULDADE METODISTA GRANBERY

Na última segunda-feira, 1º, tomou posse o novo Diretor da Faculdade Metodista Granbery (FMG), professor Walker Soares do Nascimento.

A Direção é o órgão de Direção Superior Administrativa e Acadêmica da Faculdade. “É uma grande satisfação por ser Metodista e filho de Metodista exercer meu dom, que é trabalhar na área educacional.”, afirmou o novo diretor.
A cerimônia foi realizada no auditório Anexo II e contou com a presença do Diretor Geral da Rede Metodista de Educação, professor Robson Ramos de Aguiar, do presidente do Conselho Superior de Administração (Consad), professor Paulo Borges Campos Jr., do bispo da IV Região Eclesiástica, Revmo. Roberto Alves de Sousa, representantes da Pastoral Escolar do Instituto Granbery, Rev. Vicente de Paulo Ferreira e Rev. Sebastião Bezerra, da diretora do Colégio Metodista Granbery, professora Simone Borrelli Achtschin, dos coordenadores dos cursos da FMG, além de familiares, professores e funcionários da instituição.

Professor Walker terá a incumbência de liderar uma faculdade com quase 2.000 alunos na Educação Superior, sete cursos de graduação, todos estrelados pelo Guia do Estudante, e 24 cursos de Pós-Graduação, tanto presenciais, quanto a distância.

Breve currículo

O novo diretor é mestre em Economia de Empresas pela Faculdade de Estudos Administrativos de Minas Gerais, com especialização em andamento em Metodologia e Gestão em Educação a Distância pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP), onde atuou como docente de cursos EAD e coordenador adjunto do curso de Administração de Empresas (EAD), e bacharelado em Administração de Empresas pelo Instituto Metodista Izabela Hendrix (IMIH). Até ser selecionado para a direção da Faculdade Metodista Granbery, Walker atuava como docente e coordenador do curso de Administração (presencial) da Faculdade Anhanguera de Campinas Unidade 3.

Clique aqui e confira as fotos da cerimônia.