Você está aqui: Página Inicial / Notícias / TOMA POSSE NOVA DIRETORA DA FACULDADE METODISTA GRANBERY

TOMA POSSE NOVA DIRETORA DA FACULDADE METODISTA GRANBERY

por Lilian — última modificação 26/11/2015 14h07
TOMA POSSE NOVA DIRETORA DA FACULDADE METODISTA GRANBERY
Na última terça-feira, 30 de junho, tomou posse a nova Diretora da Faculdade Metodista Granbery (FMG), professora Karen Estefan Dutra. A Direção é o órgão de Direção Superior Administrativa e Acadêmica da Faculdade.  Profa. Karen terá, entre outras, a responsabilidade de dirigir os seis cursos de graduação que a instituição possui no Ensino Superior, assim como os cursos de Pós-graduação e Extensão, os projetos de Pesquisa, presidir os conselhos de Ensino, Pesquisa e Extensão e o Conselho Superior da FMG.

A cerimônia foi realizada no auditório Vittorio Ber e contou com a presença do Vice-Diretor geral da Rede Metodista de Educação, professor Gustavo Jacques Dias Alvim, do superintende distrital do Distrito Serra da Mantiqueira e Sul de Minas, pastor Luiz Carlos Rampinelli, representando o Bispo da IV Região Eclesiástica, Roberto Alves de Souza, dos representantes da Pastoral do IMG, rev. Vicente de Paulo Ferreira e rev. Sebastião Bezerra, da diretora do Colégio Metodista Granbery, professora Simone Borrelli Achtschin, dos coordenadores dos cursos da FMG, além de familiares, professores e funcionários da instituição.

Karen iniciou sua trajetória no Granbery como professora no dia 13 de setembro de 2004. Desde então, vem assumindo cada vez mais responsabilidades, como a coordenação do curso de Administração e do MBA em Gestão Estratégica em Custos e Finanças Empresariais.

Breve currículo

Doutora em Educação pela Universidade DelMar - Chile (2013), Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2003), MBA em Gestão Estratégica de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Graduada em Administração pela Faculdade Machado Sobrinho (1998) e Técnica em Contabilidade, além de ser empresária.