Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Temporada de apresentações da equipe sênior dos Contadores de Histórias inicia dia 30 de setembro

por Nathani Paiva última modificação 26/09/2017 15h55

A equipe sênior de Contadores de Histórias do Instituto Metodista Granbery, composta por alunos, egressos e professores, realiza nos dias 30 de setembro, 1º, 7, 8, 14 e 15 de outubro as apresentações do espetáculo “Quem temperô?”. As sessões de histórias, que acontecem há 22 anos na Instituição, têm entrada gratuita e serão realizadas no auditório Elaine Lima.

As apresentações deste ano irão abordar a alimentação como ato social, gerador de laços e identidade coletiva e serão compostas por um  repertório de histórias autorais e de tradição oral, poemas de Adélia Prado, Manuel de Barros, Quintana e músicas do cancioneiro popular.

A coordenadora do projeto, Laura Delgado, assina a montagem do repertório e direção do espetáculo. Fabricio Conde a direção musical e arranjos e Déa Stalone é a responsável pela criação do figurino.

Programação e horários das apresentações

30 de setembro - 20h

1 de outubro - 20h