Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Tecnologia em Eventos é o novo curso de graduação da Faculdade Metodista Granbery

Tecnologia em Eventos é o novo curso de graduação da Faculdade Metodista Granbery

por rodrigo.melo — última modificação 25/08/2016 17h06
Processo seletivo para ingresso na primeira turma já está disponível


A Faculdade Metodista Granbery tem mais um curso à disposição dos interessados. A novidade é a graduação em Tecnologia em Eventos, com início previsto para o primeiro semestre de 2017.

Disponível na modalidade de tecnólogo, o curso tem carga horária total de 1.984 horas, regime acadêmico semestral e duração de dois anos, divididos em quatro períodos. As aulas serão no período noturno, das 19h às 22h40. 

A graduação busca oferecer aos alunos a construção de base técnico-científica que propicie o desenvolvimento do processo de autoquestionamento e aprendizado. Deste modo, o intuito é que os graduandos possam absorver, processar e se adequar às necessidades e aos requisitos das organizações do mundo moderno.

Tecnologia em Eventos tem como objetivo assegurar aos discentes a aquisição de competências e habilidades para o planejamento, organização e execução dos diversos tipos de eventos, por meio da educação de qualidade, integrada ao mundo do trabalho e da tecnologia.

O processo seletivo para ingresso no curso já está disponível. Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessar o site http://granbery.edu.br/vestibular.