Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Tecnologia e Inovação será tema de Aula Magna

Tecnologia e Inovação será tema de Aula Magna

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 13/03/2020 13h50
Tecnologia e Inovação será tema de Aula Magna

No dia 19 de março, às 20h, será realizada a Aula Magna dos cursos de Administração e Sistemas de Informação da Faculdade Metodista Granbery.

O evento com o tema “Tecnologia e inovação” irá abordar as oportunidades para os profissionais das áreas e será ministrado pelo prof. Dr. Celso Souza de Morais Júnior.

O palestrante é ex-aluno do curso de Administração da FMG (turma 2006), professor da Universidade Federal de Juiz de Fora, gerente geral da FADEPE e desenvolve vários trabalhos e pesquisas no campo da Avaliação Econômica em Saúde no recorte da Saúde Pública Brasileira e tem vasta experiência na área de custos e modelos de simulação de Monte Carlo.

Para participar basta apenas comparecer no dia e local. Não precisa fazer inscrição.