Você está aqui: Página Inicial / Notícias / SEMANA DIREITO E CINEMA ACONTECERÁ NO PRÓXIMO MÊS

SEMANA DIREITO E CINEMA ACONTECERÁ NO PRÓXIMO MÊS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Nos dias 8, 9 e 10 de maio, os alunos do curso de Direito da Faculdade Metodista Granbery (FMG) e professores poderão assistir a filmes e documentários que abordam assuntos relacionados ao curso.

As exibições acontecerão no Anexo I, na parte da manhã e da noite, seguidas de uma análise sobre o universo jurídico no qual eles se inserem. Ao final, todos os participantes poderão compor um debate sobre a temática determinada.

O projeto, dos professores Renata Menezes e Thia Almeida, busca unir a ficção com a prática. “Convida os participantes a refletirem sobre a influência da vida na arte, bem como a influência da arte na vida”, como completa a professora Renata Menezes.

As inscrições podem ser feitas de 2 a 7 de maio, na sala de apoio às Coordenações de Cursos, sendo direcionadas aos alunos de Direito.

Confira a programação completa no anexo abaixo.