Você está aqui: Página Inicial / Notícias / SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO REUNIU DIVERSOS CURSOS DA FMG

SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO REUNIU DIVERSOS CURSOS DA FMG

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

O já tradicional evento do curso de Administração da Faculdade Metodista Granbery(FMG), aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de maio. Neste semestre, a Semana de Administração abordou o tema: “Lideração – Atuando e Liderando no Mercado de Trabalho”, por meio de palestras, casos de sucesso e mini-cursos. Além disso, contou com a participação de personalidades de renome no cenário empresarial de Juiz de Fora.

Desta vez, os organizadores se preocuparam em integrar as diversas áreas do conhecimento. Para isso, promoveram a realização de mini-cursos que tratavam sobre assuntos dos cursos de Pedagia e Educação Física.

Na palestra de abertura do evento, o Reitor da Instituição, Prof. Roberto Pontes da Fonseca, ressaltou a relevância de iniciativas como esta e, também, a importância dos empresários e patrocinadores que apóiam a ideia, compartilhando suas experiências. “A Semana de Administração proporciona vivências, onde os estudantes são impactados pelo meio empresarial, para que possam alcançar sucesso na vida acadêmica e profissional", comenta.