Você está aqui: Página Inicial / Notícias / SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE METODISTA GRANBERY

SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE METODISTA GRANBERY

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

A “Lideração”, Semana de Administração da Faculdade Metodista Granbery (FMG), acontecerá do dia 18 ao dia 20 de maio, nas instalações da Instituição. O já tradicional evento abordará o tema: “Lideração – Atuando e Liderando no Mercado de Trabalho”, por meio de palestras, casos de sucesso e mini-cursos. Para isso, a Semana contará com a participação personalidades de renome no cenário empresarial de Juiz de Fora.

De acordo com os estudantes do 5º período do curso de Administração da FMG, organizadores do encontro, o objetivo é passar, para os participantes, noções sobre como atuar, motivar e liderar no mercado de trabalho, de forma clara e descontraída, para que se tornem profissionais mais qualificados.

“A fim de demonstrar a importância da administração em todas os setores, elaboramos mini-cursos que contemplam, além do público da área, os estudantes dos cursos de pedagia e educação física”, comenta Luciana Albuquerque, presidente da comissão organizadora do evento.
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas nos dias 14 e 15 de maio, das 20h40 às 21h, no 3º andar do Prédio João Panisset e na Cantina, do Instituto Metodista Granbery.

Programação da Semana de Administração da Faculdade Metodista Granbery (FMG):

18 de maio:

19h às 19h30 – Feira de Patrocinadores

19h45 – Abertura do evento (Mestre de Cerimônia – Andréa reske)

20h às 20h40 – Casos de Sucesso
  - Mr. Tugas (Hu Lima Siqueira)
  - Pão com Lingüiça (Luiz Augusto Prata)
 
20h40 – Perguntas e Respostas

21h às 22h15 – Palestra Magna
  - Kiko (U&M)

22h15 – Perguntas e Respostas

Finalização do 1º dia – Coffee Break 

19 de maio:

19h às 22h30 – Mini-Cursos

1- Como captar investimentos
 Palestrante: Alécio Júnior

2- Vantagem competitiva e mudança no mercado global
Palestrante: Cibele Ferraz e Evandro Rodrigues da Silva (Medquímica)

3- Como lidar com a crise financeira, pessoal e empresarial
Palestrantes: André Zucchi, Marcos Eduardo e Heitor Pereira
       
4- Como empreender seu próprio negócio
 Palestrante: Sebastião Lucas de Miranda (SLM Contabilidade)
 
5- Saúde na Empresa – Uma motivação para os funcionários
Palestrante: Patrícia Cardoso e Carolina Cardoso

6- Etiqueta Empresarial
Palestrante: Leandra de Lima Cunha (Banco Real)

7- A importância das Relações Interpessoais na Gestão de Pessoas
Palestrante: Maria Aparecida Frade Pires (DRH)

8- Gestão Educacional
 Palestrantes: Túlio, Roberto e Tião (Caes Vestibulares)

9- Marketing Esportivo
Palestrante: Anderson Occhi (Academia Acquavip)

10- Personalidade e Resultado
Palestrante: Ebson Kopke (Parvel)

11- Como se tornar um empresário de Sucesso
Palestrante: Paulo César Barroso Veríssimo (Sebrae-MG)

20h40 às 21h – Coffee Break


20 de maio:

19h às 20h40 – Palestra Final
  - Glayco Fonseca (Banco Real)

20h40 – Perguntas e Respostas

21h às 22h40 – Coquetel de Encerramento