Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Santander oferece bolsa de estudos no exterior em parceria com a FMG

Santander oferece bolsa de estudos no exterior em parceria com a FMG

Santander oferece bolsa de estudos no exterior em parceria com a FMG

A Faculdade Metodista Granbery em parceria com o Santander Universidades está oferecendo bolsas de estudos para estudar durante um semestre nas Universidades na Argentina, no Mexico ou Portugal, por meio do Programa Ibero-Americanas.  Os interessados devem se inscrever até o dia 07 de agosto no aplicativo Santander Universidades e entregar documentação na Central de Atendimento Integrado (CAI), no mesmo período.

O programa é destinado aos alunos regularmente matriculados em cursos de graduação que encontrem correspondência nos cursos de graduação das universidades conveniadas para este programa e que tenham completado pelo menos um semestre letivo na FMG.

O processo de seleção envolve a avaliação dos históricos escolares, das cartas de motivação, recomendação e curriculum vitae. Além de um entrevista com os dez primeiros alunos classificados. Serão considerados os estudantes com melhores notas e que melhor apresentarem seus objetivos para participação no programa. Os resultados finais serão divulgados no dia 1° de setembro de 2019.

Confira aqui o edital completo. 

Acesse aqui o plano de estudos.