Você está aqui: Página Inicial / Notícias / RUMO À ARGENTINA

RUMO À ARGENTINA

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04
RUMO À ARGENTINA

A segunda turma que vai participar do intercâmbio na Argentina, em janeiro de 2009, se reuniu na última quarta-feira, dia 10, para conversarem sobre os detalhes do programa e da viagem.

Os intercambistas Eunice Quaglio, 28 anos, 3º período de Educação Física; Ana Luíza Benatti, 18 anos, 2º período de Direito; e Caio Cezar Aver, 20 anos, 4º período de Engenharia de Telecomunicações, vão passar um mês estudando espanhol na Universidade del Centro Educativo Latino Americano (UCEL). A instituição fica em Rosário, terceira maior cidade da Argentina, a 340 quilômetros de Buenos Aires. O programa vai acontecer de 12 de janeiro a 6 de fevereiro de 2009.

Durante a reunião, os estudantes tiveram a oportunidade de se conhecerem. Além disso, eles puderam esclarecer as dúvidas com a responsável pelas Relações Internacionais do Instituto Metodista Granbery, Diana Fernandes dos Santos Faraon, e com as participantes do programa anterior, Roberta Beghini e Yckissan Helvia Costa Dias.