Você está aqui: Página Inicial / Notícias / REVISIONAL GRANBERY PARA PISM I E II COMEÇA DIA 17

REVISIONAL GRANBERY PARA PISM I E II COMEÇA DIA 17

por Lilian — última modificação 26/11/2015 14h07
O Colégio Metodista Granbery lança, no próximo dia 17, o Revisional Granbery – PISM I e PISM II, que contará com 16 aulas, no período de asto a dezembro, três vezes por semana.

Os interessados devem se inscrever na Coordenação do Ensino Médio, localizada no Prédio Mister Moore, na rua Barão de Santa Helena, nº 544. O horário de atendimento é de 7h as 17h.

O objetivo das aulas intensivas é atender às expectativas dos próprios alunos granberyenses e priorizar a preparação para o vestibular seriado da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), o Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM), no qual os três módulos de prova são feitos durante as três séries do Ensino Médio.

Serão contempladas as matérias de acordo com o programa de estudo disponibilizado pelo Edital da UFJF, com o material produzido pelos próprios professores do Granbery. De acordo com a coordenadora do Ensino Médio do Granbery, Marta Elaine de Oliveira, “o curso foi estruturado e pensado em uma preparação específica aos alunos, para que eles consigam obter o melhor rendimento possível nas provas”.

As aulas serão conciliadas com o horário do Colégio para que o estudante possa aperfeiçoar seu tempo de estudo e ter um maior aproveitamento acadêmico, além de contar com uma equipe de professores experientes em cursos preparatórios que vão dar suporte ao aprendizado dos alunos.

Confira o horário das aulas do Revisional Granbery:

Segunda

Terça