Você está aqui: Página Inicial / Notícias / RESULTADO VESTIBULAR GRANBERY 21 DE NOVEMBRO

RESULTADO VESTIBULAR GRANBERY 21 DE NOVEMBRO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

O resultado do Processo Seletivo do último domin, 21 de novembro, já está no site do Vestibular 2011 e nas instalações do Instituto Metodista Granbery, portaria da Rua Batista de Oliveira.

As matrículas podem ser realizadas até o dia 26 de novembro, das 9h às 21h, na Secretaria da Faculdade.
Documentos necessários para a matrícula:
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio - 2 cópias autenticadas;
- Certidão de nascimento ou de casamento - 2 cópias autenticadas;
- Documento de identidade – 1 cópia;
- CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), acompanhado de fotocópia, se maior de 18 anos;
- Certificado militar, se for do sexo masculino – 1 cópia;
- Título de eleitor, com comprovante da última eleição quando maior de dezoito anos – 1 cópia;
- 1 retrato 3x4;
- Comprovante da inscrição no Processo Seletivo;
- 1 comprovante de residência do(a) classificado(a) – 1 cópia;
- Atestado Médico de aptidão física, para os aprovados nos cursos de Educação Física.

Mais informações sobre documentos para matrícula no edital do vestibular ou no telefone (32) 2101-1870.