Você está aqui: Página Inicial / Notícias / RESULTADO DO VESTIBULAR - PROVA 24 DE JULHO

RESULTADO DO VESTIBULAR - PROVA 24 DE JULHO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

O resultado do Processo Seletivo do domin, 24 de julho, já está no site http://vestibular.granbery.edu.br/ e em listas dispostas na entrada da instituição situada à Rua Batista de Oliveira, 1145 - Granbery, das 7h às22h.

As matrículas podem ser realizadas no dia 26 de julho das 17h às 21h e dias 28 e 29 de julho, das 9h às 21h, na Secretaria da Faculdade.

Documentos necessários para a matrícula:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio - 2 cópias autenticadas;
- Certidão de nascimento ou de casamento - 2 cópias autenticadas;
- Documento de identidade – 1 cópia;
- CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), acompanhado de fotocópia, se maior de 18 anos;
- Certificado militar, se for do sexo masculino – 1 cópia;
- Título de eleitor, com comprovante da última eleição quando maior de dezoito anos – 1 cópia;
- 1 retrato 3x4;
- Comprovante da inscrição no Processo Seletivo;
- 1 comprovante de residência do(a) classificado(a) – 1 cópia;
- Atestado Médico de aptidão física, para os aprovados nos cursos de Educação Física.

No caso de candidato estrangeiro, serão exigidos os seguintes documentos:

a) Passaporte válido;

b) Visto de Estudante – Vitem IV com validade de 01 ano ou visto equivalente de confirmação da regularização de permanência no Brasil; (Refugiado, Trabalho, Permanente, etc)

c) Atestado de Antecedentes Criminais;

d) Documento de Identidade;

e) Documento do curso equivalente ao Ensino Médio visado pelo consulado do Brasil em seu país de origem, acompanhado de tradução (Os documentos em língua estrangeira deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem, acompanhados da respectiva tradução oficial).

f) Carteira de estrangeiro emitida pela Polícia Federal, com prazo válido de permanência ou certificado de naturalização ou protocolo atualizado confirmando a entrada do pedido na Polícia Federal;

g) CPF ou protocolo atualizado confirmando a entrada do pedido na Receita Federal;

h) Declaração de manutenção financeira durante os seus estudos no Brasil.

Mais informações: 2101-1870 ou 2101-1866