Você está aqui: Página Inicial / Notícias / REMATRÍCULA PARA VETERANOS DO COLÉGIO

REMATRÍCULA PARA VETERANOS DO COLÉGIO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h06

Está na hora de renovar a matrícula no Colégio Metodista Granbery para o ano de 2013. O processo de rematrícula deverá ser realizado on-line, no período de 1º a 19 de outubro pela Intranet do Granbery (intranet.granbery.edu.br), utilizando o login e senha do aluno.

Efetivada a rematrícula você terá direito a 3% de desconto na primeira parcela da anuidade pagando até o dia 19/10, ou se preferir, poderá parcelar em duas vezes sem juros com vencimento nos dias 19/10 e 19/11, porém sem o desconto de 3%.

Após essa data as vagas em aberto poderão ser preenchidas por alunos que ainda não estudam no Granbery, por isso aproveite o prazo e garanta a sua vaga.

Este ano vamos inovar com quatro iPads, sendo três para o Desafio Neurônio, e um para ser sorteado entre os pais que rematricularem seus filhos na Educação Infantil, até o dia 19 de outubro.

Mas atenção: só concorrem aos prêmios o aluno que fizer sua rematrícula até o dia 19 de outubro.

APROVEITE!

Garanta sua vaga e todas as vantagens que preparamos para você e seu filho.