Você está aqui: Página Inicial / Notícias / RECEPÇÃO DE CALOUROS E DOCENTES MOVIMENTA INÍCIO DO SEMESTRE

RECEPÇÃO DE CALOUROS E DOCENTES MOVIMENTA INÍCIO DO SEMESTRE

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
RECEPÇÃO DE CALOUROS E DOCENTES MOVIMENTA INÍCIO DO SEMESTRE

Alunos e professores da Faculdade Metodista Granbery iniciaram o segundo semestre letivo de 2011, recebendo as boas-vindas da instituição.

No dia 1° de asto, os docentes foram recepcionados pela Reitora Elaine Lima de Oliveira, em conjunto com o Presidente da Associação dos Granberyenses, Ulisses Belleili, e o representante da Pastoral, Plínio Viana, no auditório Anexo I.

Durante o evento, os professores receberam as boas-vindas, além de toda a programação do semestre a ser desenvolvida pela Faculdade. A reitora Elaine Lima de Oliveira ainda ressaltou o importante papel dos docentes para a formação e a transformação dos alunos.

Na terça-feira, 2, aconteceu a Recepção de Calouros, também no Anexo I. Na ocasião, os novatos receberam as primeiras instruções sobre a Faculdade e ganharam um kit exclusivo da instituição. Durante um coffee break, os novos granberyenses conheceram os coordenadores de curso e seus professores, com quem puderam tirar dúvidas e conhecer melhor a profissão escolhida e o trabalho acadêmico.

Sejam muito bem – vindos e sucesso em mais esse semestre!