Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROJETO IMIGRANTES NO BRASIL TRAZ FAMÍLIA NO COLÉGIO

PROJETO IMIGRANTES NO BRASIL TRAZ FAMÍLIA NO COLÉGIO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
PROJETO IMIGRANTES NO BRASIL TRAZ FAMÍLIA NO COLÉGIO

No dia 1° de julho, os familiares dos alunos do 5° ano do Ensino Fundamental vieram ao Granbery participar da Feira dos Imigrantes. Como parte do projeto, os alunos apresentaram os conhecimentos sobre os elementos étnicos da cultura brasileira, que eles aprenderam durante dois meses de pesquisa.

O objetivo do trabalho interdisciplinar, que contou com a colaboração da família, é valorizar e respeitar a diversidade de nacionalidades que formaram o povo brasileiro.

Para finalizar o momento de aprendizado, alunos, professores e familiares puderam saborear as comidas típicas dos países pesquisados que hoje fazem parte da culinária do Brasil.