Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto de Lei “Escola sem partido” é tema de palestra

Projeto de Lei “Escola sem partido” é tema de palestra

por Nathani Paiva última modificação 24/05/2017 12h54

Os alunos do curso de Pedagogia da Faculdade Metodista Granbery acompanharam, na última semana, o lançamento do livro “Escola sem partido”, obra organizada pelo professor Gaudencio Frigotto. O evento contou com a presença de um dos autores do livro, professor Tiago Fávero de Oliveira.

Na ocasião, foram apresentadas discussões sobre o tema abordando o papel do conhecimento para uma discussão mais racional e profunda sobre o projeto de Lei que prevê a vedação de prática de doutrinação política e ideológica. Além disso, foram discutidas quais as ferramentas que o professor pode trabalhar para uma formação cidadã.