Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROJETO CONVIVÊNCIA PARA AS TURMAS DE 5ª A 8ª SÉRIE

PROJETO CONVIVÊNCIA PARA AS TURMAS DE 5ª A 8ª SÉRIE

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

No período de 23 a 26 de abril, os estudantes de 5ª a 8ª série do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Granbery terão a oportunidade de viver uma aventura inesquecível: um encontro marcado com a equipe do acampamento Mocidade para Cristo (MPC). Onde serão realizadas diversas atividades, como reflexões, brincadeiras, enduro na mata, contação de histórias em volta da fogueira e muito mais.

O projeto é organizado pela Pastoral do Instituto Metodista Granbery em parceira com os professores e a equipe pedagógica do Colégio.

Mais informações sobre o acampamento na coordenação pedagógica ou pelo telefone 2101-1849.