Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto “Contadores de Histórias” é tema de doutorado

Projeto “Contadores de Histórias” é tema de doutorado

por Nathani Paiva última modificação 11/09/2017 12h17

A ex-aluna do curso de Pedagogia da Faculdade Metodista Granbery, Beatriz Gama, defendeu sua tese de doutorado na Universidade Católica de Petrópolis, que teve como tema o projeto “Contadores de Histórias” do Instituto Metodista Granbery e que também está incluído no currículo de Pedagogia da Instituição.

A doutoranda explicou que desde criança se encanta pelo universo das histórias e que se aprofundou sobre o assunto no seu início do magistério. “Esse projeto é um grande diferencial do Granbery e que tem se propagado em outras escolas. Além disso, a sua inclusão na graduação de Pedagogia contribui para a uma melhor formação dos futuros professores e auxilia na prática pedagógica.