Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa Superamos Juntos Santander recebe inscrições para bolsas de estudo

Programa Superamos Juntos Santander recebe inscrições para bolsas de estudo

por Admin última modificação 15/07/2020 11h16
Estão disponíveis quatro bolsas no valor de R$ 4.000,00. Inscrições devem ser feitas até 2 de agosto
Programa Superamos Juntos Santander recebe inscrições para bolsas de estudo

O Santander Universidades disponibiliza quatro bolsas de estudo  para alunos da Educação Metodista por meio do programa “Superamos Juntos Santander”, cada uma no valor de R$ 4.000,00 referentes aos descontos em mensalidades da instituição de ensino (R$ 3.700,00) e compra de materiais de estudo (R$ 300,00). As inscrições devem ser feitas até 2 de agosto.

Para estudantes da Educação Metodista, o processo de seleção será coordenado pela Assessoria de Relações Internacionais e Filantropia da instituição.

Inscrição e seleção

Poderão se inscrever no programa alunos de cursos de graduação ou pós-graduação nas modalidades presencial e EAD, que atendam aos requisitos de participação, como estar regularmente matriculado em um curso, não estar no último semestre, comprovar baixa condição econômica, entre outros, conforme consta em edital.

A inscrição deve ser feita pelo site do Santander Universidades ou pelo aplicativo Santander. Em seguida, os candidatos devem enviar documentação comprobatória para a Metodista Global (Assessoria de Relações Internacionais) pelo e-mail: ari@metodista.br.

Confira a documentação:

• Histórico escolar atualizado (pode ser extraído no Portal do Aluno);
  • Carta de motivação escrita pelo próprio aluno dizendo os motivos pelo quais será necessário usufruir da bolsa de estudos;
  • Comprovante de renda dos últimos dois meses do grupo familiar (incluindo todos os membros que residem na mesma casa);
  • Formulário de inscrição on-line.

Os candidatos serão classificados pelo desempenho acadêmico (média geral das notas) e os primeiros 10 colocados serão convocados para entrevistas individuais on-line, que acontecerão de 3 a 16 de agosto.

Resultado

Após o processo de seleção, os aprovados serão contatados pela comissão selecionadora no dia 24 de agosto e os mesmos deverão assinar termo de compromisso de responsabilidade para a adesão à bolsa de 25 a 31 de agosto.

Acesse o edital do programa Superamos Juntos Santander.

Faça a inscrição no site do Santander Universidades ou pelo aplicativo Santander (faça o download gratuito na loja do sistema operacional de seu dispositivo móvel - App Store, Google Play Store).

Acesse o formulário de inscrição que deve ser enviado para a Metodista Global.

registrado em: ,