Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROFESSORES DO COLÉGIO SÃO APROVADOS EM MESTRADOS

PROFESSORES DO COLÉGIO SÃO APROVADOS EM MESTRADOS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

O Colégio Metodista Granbery começa o ano letivo de 2012 com grandes novidades como a notícia de aprovação de quatro professores em processos seletivos para Mestrado.

Os professores de matemática Júlio César dos Santos e Wallace Corrêa foram aprovados no processo seletivo para o mestrado profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT). Para receber o título de Mestre, os granberyenses terão que cursar as disciplinas obrigatórias além de apresentar um trabalho de conclusão de curso e serem aprovados em exame nacional aplicado pela Sociedade Brasileira de Matemática. O curso tem a duração de 2 anos.

Ainda em dezembro de 2011, o professor Carlos Magno recebeu a notícia da aprovação no Mestrado em Geografia, pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O curso que começará em março tem como linha de pesquisa as Dinâmicas Socioambientais com especialização em conservação de áreas urbanas, tema trabalhado inclusive em sua especialização.

O Instituto Metodista Granbery reconhece e parabeniza seus discentes pelo esforço em se atualizar e aprofundar seu campo de conhecimento, possibilitando que nossos alunos tenham uma educação cada vez melhor e servindo de inspiração para os mesmos.