Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROFESSORES DA FMG PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

PROFESSORES DA FMG PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

por Instituto Metodista Granbery — última modificação 12/02/2016 10h30
PROFESSORES DA FMG PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

Os docentes da Faculdade Metodista Granbery (FMG) participam de uma capacitação, na primeira semana de fevereiro, composta por palestras e oficinas, como forma de se prepararem para o novo semestre letivo, que se inicia no dia 15 do mesmo mês.

A diretora acadêmica, Karen Dutra, aproveitou o momento para fazer uma retrospectiva da Faculdade em 2015, citando grandes conquistas como a abertura do novo curso de Engenharia Civil, o recebimento do selo “Recomenda OAB” pelo curso de Direito e a construção de novos laboratórios para atender aos novos cursos.

A capacitação incluiu cursos da Fundação Universia, oficina “Metodologia do Ensino Superior”, ministrada pelo Prof. Dr. Cassiano Caon Amorim, doutor em Geografia Humana pela Universidade de São Paulo (USP), e a oficina “Pesquisa: Metodologia e Publicação”, aplicada pela Prof.ª Dr.ª Andreia Rezende Garcia Reis, doutora em Linguística pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).