Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professoras do Granbery ministram palestras em Seminário do Centro Iberoamericano

por Nathani Paiva última modificação 09/05/2017 10h45

As professoras do Instituto Metodista Granbery Silvana Carvalho e Elismara Vaz Talmas ministraram palestras no Seminário “Transformando Escolas: um olhar para a primeira infância", realizado em Salto Veloso e Fraiburgo, Santa Catarina.

O evento, que reuniu 14 municípios da região, alcançou 1200 professores e 500 pais, foi promovido pelo Centro Iberoamericano de Neurociências Educação e Desenvolvimento Humano (CEREBRUM) com sede no Peru e contou com a presença de sua fundadora, a neurocientista Ana Lucia Campos (Peru).

Em março, a professora Silvana também esteve em Recife como palestrante e docente do curso de Especialização em Neurociência e Primeira Infância, promovido por este centro de pesquisa e formação.