Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROFESSORA SERÁ HOMENAGEADA EM CONGRESSO

PROFESSORA SERÁ HOMENAGEADA EM CONGRESSO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

A professora Andréia Rezende Garcia Reis participará do I Congresso Mineiro de Ensino Superior em Belo Horizonte ocasião em que será homenageada. O evento acontece entre os dias 28 e 29 de novembro.

Professora da pós-graduação em Gestão Educacional e coordenadora dos trabalhos de conclusão de curso da Pedagia da FMG, a Professora Andréia possui Doutorado em Linguística pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e já escreveu livros didáticos de Língua Portuguesa para o Ensino Fundamental e Médio.

O Instituto Metodista Granbery parabeniza a professora pela homenagem e ressalta a importância de seu trabalho para a qualidade de ensino em nossa instituição.