Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROFESSORA DA FMG REALIZA PALESTRA EM ESCOLA DA REDE MUNICIPAL

PROFESSORA DA FMG REALIZA PALESTRA EM ESCOLA DA REDE MUNICIPAL

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

No dia 12 de março, a professora dos cursos de Pedagia e Educação Física da FMG, Elismara Vaz Talmas, realizou palestra para pais e alunos da Educação Infantil da Escola Municipal Irineu Guimarães.

Como tema, foi abordado o primeiro contato de crianças de 3 anos com a escola e o papel da família nesta adaptação. O evento foi proporcionado a partir do convite da diretora da instituição, professora Maria Angela Moreira Vieira que também é professora da FMG.

De acordo com a coordenadora do curso de Pedagia, Geiza Araújo, esta atividade  reafirma o compromisso dos cursos da FMG em contribuir com os diversos  segmentos da sociedade, estreitar relação com o campo profissional de seus  alunos e realizar uma formação conectada com a  realidade.