Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROFESSORA DA FMG É APROVADA EM PRIMEIRO LUGAR NO DOUTORADO

PROFESSORA DA FMG É APROVADA EM PRIMEIRO LUGAR NO DOUTORADO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

A professora da Faculdade Metodista Granbery, Laura Botelho, foi aprovada no Doutorado em Linguística da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A pesquisa sobre “Linguística e ensino da língua” ficou em primeiro lugar no processo.

Para a conquista da vaga, Laura teve que passar por várias etapas como a construção de um projeto de pesquisa, prova de duas línguas estrangeiras, análise de currículo, entrevista e arguição do projeto.

Para Laura, o estudo do tema vai ajudar em seu trabalho na FMG e, assim, contribuir para a formação de nossos alunos. “Como professora de TCC, fui desafiada a estudar os aspectos discursivos e linguísticos desse gênero, pois sempre me intriu por que os alunos têm tanta dificuldade de desenvolver suas monografias. Acredito, então, que será uma contribuição enorme para o Granbery também, pois formaremos cada vez melhor os nossos alunos”, conclui.

A Faculdade Metodista Granbery parabeniza nossa professora pela conquista e deseja uma caminhada de sucesso nesta nova etapa.