Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professora da FaMIdade é agraciada pelo trabalho desenvolvido em JF

Professora da FaMIdade é agraciada pelo trabalho desenvolvido em JF

por Nathani Paiva última modificação 05/04/2018 11h22
Professora da FaMIdade é agraciada pelo trabalho desenvolvido em JF

A professora da Faculdade Aberta “A Melhor Idade”-FaMidade- do Instituto Metodista Granbery, Rita Petronilho, foi homenageada, na Câmara Municipal de Juiz de Fora, pelo Dia Internacional da Mulher com a “Medalha Rosa Cabina”. Essa condecoração foi criada pelo Fórum de Coletivos de Movimentos de Mulheres de Juiz de Fora e visa enaltecer a valorização e a contribuição das mulheres da cidade e da região.

Posteriormente, a docente também foi agraciada pela Prefeitura com o “Troféu Mulher Cidadã”. A escolha das homenageadas foi realizada pela comissão formada por representantes de diversos órgãos públicos e entidades representativas da cidade, a fim de distinguir mulheres destaques e que tenham prestado relevantes serviços ao município de Juiz de Fora em diversas áreas de atuação. 

 No mesmo dia da solenidade, Rita, que também é especialista em gerontologia e saúde de idosos, recebeu da Câmara Municipal de Juiz de Fora, uma Moção de Aplausos pelo Dia do Gerontólogo. A professora agradeceu ao Granbery todo o carinho e apoio prestado durante o desenvolvimento do seu trabalho. “Divido esses reconhecimentos aos companheiros da FaMidade e à Instituição. Gratidão”, finalizou.