Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Presidente do Consad é eleita vice-presidente para Relações Internacionais da ABIEE

por fernanda.kian — última modificação 25/05/2023 19h06
Encontro aconteceu no dia 23.05

A pastora Luciana Campos de Oliveira Dias, presidente do Conselho Superior de Administração - CONSAD, foi eleita vice-presidente para Relações Internacionais da ABIEE ( Associação Brasileira de Instituições Educacionais Evangélicas). A Assembleia Geral aconteceu no dia 23 de maio último em Brasília e elegeu a diretoria para o próximo biênio (2023-2025).

Diretoria eleita

- Marcos Fernando Ziemer: Presidente

- Silvio Iung: Vice-Presidente para Assuntos administrativos

- Alysson Massote Carvalho: Vice-presidente para Ensino Superior

- Luciana Campos de Oliveira Dias: Vice-Presidente para Relações Internacionais

- Antônio Marcos Alves: Vice-presidente para Educação Básica

- Carlos Hassel Mendes: Vice-Presidente para Relações Institucionais

- Mário Jorge Castelani: Vice-Presidente para Comunicações

Sobre a ABIEE

A Associação Brasileira de Instituições Educacionais Evangélicas, é pessoa jurídica de direito privado, de finalidade representativa educacional, sem fins econômicos, que congrega instituições de ensino e mantenedoras de natureza confessional, de diversas denominações evangélicas, que tenham por objetivos a promoção da educação, da pesquisa, do ensino, da cultura e de conhecimentos que contribuam para a melhoria das condições sociais do país.

Por suas próprias dimensões, a ABIEE representa atualmente um universo de 909 instituições, entre colégios, faculdades e universidades, 30 mil professores e funcionários e 523 mil estudantes, presentes no Distrito Federal e em todos os estados brasileiros.

registrado em: