Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PRÉ-SELECIONADOS NA LISTA DE ESPERA PROUNI

PRÉ-SELECIONADOS NA LISTA DE ESPERA PROUNI

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06

Já está no ar a relação com os pré-selecionados na Lista de Espera do Prouni para a Faculdade Metodista Granbery. A comprovação das informações prestadas deverá acontecer nos dias 19 e 20 de fevereiro

Atenção! A pré-seleção na lista de espera e a entrega da documentação comprovando suas informações não garantem a concessão da bolsa. Apenas serão aprovados os candidatos mais bem classificados no Enem 2013, de acordo com o número de bolsas disponíveis em cada curso e que atenderem a todos os critérios exigidos pelo Programa Universidade para Todos – Prouni.

O Prouni é um programa do Ministério da Educação, criado pelo verno Federal em 2004, que concede bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de ensino superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros, sem diploma de nível superior.