Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pré-inscrições abertas para o Granbery School Of English

Pré-inscrições abertas para o Granbery School Of English

por Nathani Paiva última modificação 16/11/2017 14h27

A pré-matrícula de novos alunos para o Programa de Língua Inglesa Granbery School of English, curso oferecido exclusivamente para os funcionários docentes e alunos da graduação e pós-graduação da Instituição, está aberta até o dia 20 de novembro e deve ser feita neste link. As matrículas iniciam no dia 21 do mesmo mês e devem ser feitas na Central de Atendimento Integrado (CAI).

O curso, que tem previsão de início em fevereiro de 2018, tem investimento mensal de R$84,00. O material didático adotado deverá ser adquirido pelo interessado e será utilizado por dois semestres, isto é, para cada nível cursado.

O Programa de Língua Inglesa “Granbery School of English” tem o objetivo de capacitar os colaboradores e estudantes no idioma mais importante do mundo. O curso é dividido em quatro níveis: básico, pré-intermediário, intermediário e avançado. Cada nível tem planejamento de dois semestres.

Dias e Horários

Durante a semana, as aulas, que serão realizadas no prédio João Panisset, terão uma hora de duração. Já aos sábados, duas horas. Confira a divisão das turmas e horários disponíveis para os novos alunos:

Segunda e quarta: 11h30 às 12h30 ou 17h45 às 18h45.

Terça e quinta: 11h30 às 12h30 ou 17h45 às 18h45.

Sábado: 08h às 10 / 9h às 11h