Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PARTICIPE DO GRUPO GINÁSTICO GRANBERY - INSCRIÇÕES ABERTAS!

PARTICIPE DO GRUPO GINÁSTICO GRANBERY - INSCRIÇÕES ABERTAS!

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
O período de inscrições para o Grupo Ginástico Granbery – G3 está aberto. Estudantes do Granbery e pessoas da comunidade em geral podem se inscrever gratuitamente no Setor de Apoio às Coordenações de Cursos, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e no sábado, das 8h às 12h.

As atividades começam no sábado, 20 de asto, às 10h, na sala JP 108. Os demais encontros acontecem aos sábados, das 9h às 13h, na Sala de Dança, do Centro de Educação Física e Esportes (CEFE). As horas poderão contar como Atividades Curriculares Complementares (ACC) para estudantes dos cursos de Educação Física e Pedagia.

O Grupo Ginástico Granbery é um projeto de extensão da Faculdade Metodista Granbery, que tem como ênfase a Ginástica Geral, contemplada por diversas linguagens artísticas e corporais, tais como circo, danças, teatro, folclore, jos, brincadeiras, tendo como base a ginástica.

Tal atividade pode ser praticada por diversos públicos. Por isso, você que nunca mergulhou no universo ginástico, ara, é convidado a esse desafio, com a garantia de muita diversão.

Os interessados em participar devem entrar em contato com as coordenadoras do projeto professora Cláudia Xavier Correa (cxcorrea@granbery.edu.br) e professora Maria Angela Moreira Vieira (mamvieir@granbery.edu.br).