Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Participação Instituto Metodista Granbery na ASCOMCER

Participação Instituto Metodista Granbery na ASCOMCER

por Diego última modificação 18/10/2016 09h44
Grande equipe, grandes resultados!

O movimento Outubro Rosa surgiu na década de 90 estimulando a participação da população no controle do câncer de mama, o objetivo é compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença, diagnóstico, prevenção e tratamento.

No mês de conscientização do Outubro Rosa, a ASCOMCER promoveu no domingo dia 16 uma corrida em Juiz de Fora marcando essa importante campanha na cidade.

As atletas mulheres do Instituo Metodista Granbery não só estiveram presentes participando da corrida e da campanha, como também se destacaram com seus resultados e claro, no alto do pódio.

Amanda Oliveira e Aline Barbosa subiram nos primeiro e segundo lugares do pódio, respectivamente, na classificação feminina geral da prova provando a qualidade de suas preparações, a qualidade do curso de Educação Física do Instituto Metodista Granbery e promovendo a conscientização da importância da campanha Outubro Rosa.

O Projeto Grupo de Corrida da Faculdade Metodista Granbery do curso de Educação Física subiu também ao pódio no terceiro lugar geral por equipe.

Grandes mulheres marcando presença com personalidade e alegria no pódio da Corrida da ASCOMCER.

Parabéns as mulheres da equipe, aos estagiários do projeto, alunos do curso de Educação Física, professores e orientadores e especialmente a professora Zirlene Santos.

O Instituto Metodista Granbery apoia  à campanha pela saúde da mulher - Outubro Rosa.

Clique aqui para ver as fotos do evento: http://bit.ly/2eh8jDO