Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PARTICIPAÇÃO DOS PAIS NO COLÉGIO

PARTICIPAÇÃO DOS PAIS NO COLÉGIO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04
PARTICIPAÇÃO DOS PAIS NO COLÉGIO

Os estudantes das 4ª séries do Ensino Fundamental puderam desfrutar da presença dos pais no Colégio, durante algumas programações.

No dia 24 de outubro, o médico urologista, Newton Ferreira de Oliveira, e a ginecologista Roseli Bianco, participaram de um bate-papo com os estudantes sobre os aparelhos reprodutores masculino e feminino.

A programação foi um momento para os alunos(as) tirarem as dúvidas sobre o tema que tem sido discutido nas aulas de Ciências com a professora Delriani Mello.

Além disso, no dia 31 de outubro, foi promovido um debate, sob a supervisão da professora Cintia Clemente, com a participação de quatro pais: Carla Simone Coelho, Alexandre Mazzei, Alice Caldas e Márcio Borges. O tema discutido foi “As transformações ocorridas no corpo dos meninos e das meninas na puberdade”.

Os alunos elaboraram perguntas que deram margem a uma ampla discussão sobre o assunto.

Fotos no link ao lado: