Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestras abrem o ciclo “O X da Questão”

Palestras abrem o ciclo “O X da Questão”

por Nathani Paiva última modificação 09/05/2017 10h43

Na última terça-feira (11), os cursos de Arquitetura e Engenharia Civil da Faculdade Metodista Granbery realizaram o ciclo de palestras “O X da Questão”. A primeira palestra da noite intitulada, "DRYWALL - Sistema Construtivo que está revolucionando a construção civil", foi ministrada pelo coordenador técnico e de projetos da Trevo Drywall, Wenderson Fontenelle Lobo.

Os estudantes e público externo também acompanharam a exposição “Ponte Estaiada da linha 4 do Metro - Rio de Janeiro  - Metodologias Construtivas", com o palestrante Matheus Martins do Vale.

Segundo os coordenadores das graduações, Annelise Grupii e Alexandre Lovisi, o clico “O X da Questão” tem o objetivo de aproximar o aluno da vida profissional, apresentando técnicas e conceitos necessários que serão soluções para as demandas profissionais.