Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PALESTRA SOBRE PEDAGIA HOSPITALAR NA FMG

PALESTRA SOBRE PEDAGIA HOSPITALAR NA FMG

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

No dia 26 de abril, acontecerá a palestra “Pedagia Hospitalar: uma construção dialógica entre educação e humanização hospitalar”, ministrada pela Profª. Sandra Sueli Fonseca Lauro.

O evento, promovido pelo curso de Pedagia, será realizado no Anexo 1, da Faculdade Metodista Granbery (FMG), das 9h40 às 11h20 e das 19h às 20h40.

Podem participantes estudantes do curso de Pedagia, profissionais da educação e comunidade acadêmica. As inscrições deverão ser feitas na Coordenação de Cursos da FMG.

Para os alunos de Pedagia, a participação será certificada e as horas serão contabilizadas como Atividade Curricular Complementar (ACC).