Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra e gincana esportiva marcam a Calourada da Educação Física

Palestra e gincana esportiva marcam a Calourada da Educação Física

por Nathani Paiva última modificação 09/05/2017 11h38

Na última terça-feira (21), foi realizada a Calourada do curso de Educação Física da Faculdade Metodista Granbery.  O evento contou com a participação do diretor acadêmico, professor André Araújo de Oliveira, além do coordenador do curso de Educação Física, Fernando Luiz Seixas e professores da Instituição.

Na abertura da Calourada, a professora Maria Ângela Moreira Vieira, que trabalhou no Granbery durante 14 anos, foi homenageada por alunos e funcionários da Instituição. Logo após, foi realizada a palestra “Personal trainer do século XXI: marketing, gestão e novas tecnologias”, com o egresso da graduação de Educação Física do Granbery, Luis Felipe Corrêa Lopes e o empresário Rafael Silva Pinto.

Depois da palestra, os alunos se direcionaram ao Centro de Esportes, onde foi realizada gincana esportiva. O coordenador do curso, Fernando Luiz Seixas, comentou que o objetivo do encontro é recepcionar os novos granberyenses e promover a integração entre os alunos.