Ouvidoria Granbery
Para fortalecer o relacionamento com alunos, professores e administrativos, contribuindo para a satisfação dos clientes e melhoria contínua do atendimento e dos produtos e serviços oferecidos pela Instituição, a Faculdade Metodista Granbery lança neste mês o novo site da Ouvidoria.
Se você ainda não conhece esse importante e já tradicional espaço de comunicação, trata-se de um canal de interlocução entre a comunidade interna, externa e o Granbery que está aberto para escutar as reivindicações, sugestões, reclamações, críticas e elogios dos serviços prestados à comunidade e que busca atender única e exclusivamente a manifestações de clientes e usuários que não foram solucionadas por outros canais e instâncias de relacionamento. Funcionários e docentes também podem usar os serviços da Ouvidoria, desde que esgotem todas as possibilidades internas.
As manifestações serão recebidas por meio do preenchimento de um formulário eletrônico e serão respondidas em até 15 dias úteis. Para que haja o bom andamento da resolução da demanda, a Ouvidoria fará o acompanhamento dentro dos prazos estabelecidos.
Mas não se esqueça. A Ouvidoria é a última instância do atendimento. Antes de registrar sua manifestação, converse com a Central de Atendimento ao Estudante.