Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Oportunidade de ingressar no Granbery: provas dias 4 e 18 de fevereiro

Oportunidade de ingressar no Granbery: provas dias 4 e 18 de fevereiro

por Nathani Paiva última modificação 31/01/2018 10h37
Oportunidade de ingressar no Granbery: provas dias 4 e 18 de fevereiro

A Faculdade Metodista Granbery promove, nos dias 4 e 18 de fevereiro, os dois últimos processos seletivos para os candidatos ingressarem nos 11 cursos superiores ofertados no 1º semestre de 2018. As inscrições para a prova digital do dia 4 seguem abertas até sexta-feira e devem ser feitas aqui. Para o processo seletivo do dia 18, as inscrições serão abertas em 3 de fevereiro.

Os candidatos também podem ingressar através da modalidade Enem Exclusivo. Para este processo, são aceitas as notas do Enem realizadas entre 1998 a 2017.

Diferenciais

Os interessados em estudar na Faculdade Metodista Granbery podem escolher 11 cursos presenciais: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Engenharia Civil, Sistemas de Informação e as novas graduações: Engenharia de Produção, Psicologia e Tecnologia em Eventos.

O Granbery foi eleito pelo Guia do Estudante a terceira melhor Instituição de ensino superior particular de Minas Gerais e alcançou a primeira colocação em Juiz de Fora.  Este ano, a instituição também conquistou nota 4, em uma escala de 1 a 5, no Recredenciamento Institucional realizado pelo sistema de avaliação do Ministério da Educação (MEC).