Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Novos recursos e layout na página da Central de Estágios do Granbery

Novos recursos e layout na página da Central de Estágios do Granbery

por Nathani Paiva última modificação 07/12/2017 16h28

A página da central de Estágios da Faculdade Metodista Granbery foi atualizada. Com novo layout e recursos, o site dá acesso para as empresas, órgãos públicos e profissionais liberais cadastrarem gratuitamente e com mais praticidade suas ofertas de estágios. Já o aluno matriculado, após cadastrar o seu currículo e dados acadêmicos, podem se candidatar às vagas que lhes interessarem.

O objetivo da Central de Estágios é aproximar o estudante do mercado de trabalho.  O diretor da Faculdade Metodista Granbery, professor André Araújo de Oliveira, explica que a plataforma conecta as empresas aos alunos e aumenta os espaços para vivência prática do conteúdo que é passado em sala de aula.

Não perca tempo! Alunos, cadastrem já os seus currículos e conectem-se com o mercado de trabalho!

Acesse: estagios.granbery.edu.br