Você está aqui: Página Inicial / Notícias / NOVOS PROCEDIMENTOS DE MATRÍCULA PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2011

NOVOS PROCEDIMENTOS DE MATRÍCULA PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2011

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Fique atento(a)!
Novos procedimentos de matrícula para o segundo semestre de 2011.
Faculdade Metodista Granbery

Período de renovação de matrícula: de 27 de junho a 27 de julho.

• Você receberá em sua residência um boleto para pagamento da parcela de matrícula, com vencimento em 5 de julho de 2011.
• Atenção!  Ao efetuar o pagamento do boleto, você confirmará a renovação de sua matrícula para o 2º semestre de 2011.
• A assinatura do contrato se dará no início das aulas, em asto de 2011.

Importante:

- Haverá um desconto de 3% (três por cento) para os pagamentos realizados até o dia 30 de junho de 2011.
- Se o pagamento for realizado após o dia 30 de junho, você deverá emitir um novo boleto para pagamento sem desconto até o dia 5 de julho. Para isso, acesse o Portal do Aluno ou vá à Central de Atendimento ao Estudante.
- Caso não tenha recebido a parcela de matricula, você também poderá solicitar 2ª via de boleto, lembrando que o desconto de 3% só terá validade até o dia 30 de junho.
- Os boletos só poderão ser pas na rede bancária.

Pendências:

- O(a) aluno(a) com pendências financeiras deverá comparecer, antecipadamente, à Tesouraria no horário das 9h às 21h.
- O(a) aluno(a) com mais de duas reprovações não receberá a parcela de matrícula (boleto) e deverá matricular-se no link “Matrícula de Reprovação e Adaptação”, do Portal do Aluno, no período de 18 a 27 de julho. Após esse procedimento, emita o seu boleto e efetue o pagamento para a confirmação da matrícula.

Identidade Estudantil:
Procure a Central de Atendimento ao Estudante (CAE) de 4 de julho a 31 de asto de 2011, para atualizar o selo da sua Identidade Estudantil.
Atenção: Após essa data, será cobrada a taxa de R$15.

PAGUE SUA MATRÍCULA ANTECIPADAMENTE!
Efetuando a matrícula até o dia 30 de junho de 2011, você ganhará um desconto financeiro de até 3% (três por cento).