Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Noite da Saudade é marcada pela entrega dos G’s de Ouro

Noite da Saudade é marcada pela entrega dos G’s de Ouro

por Nathani Paiva última modificação 17/09/2018 12h53

Na última sexta-feira, 14 de setembro, durante a Noite da Saudade, evento que reúne granberyenses de diversos locais do Brasil, foi realizada a entrega dos G’s de Ouro. Esse símbolo é concedido aos funcionários/professores que se dedicam e vestem a camisa da instituição.

Neste ano, os agraciados foram os funcionários da Central de Atendimento Integrado (CAI) Carlos Henrique Chaves Tanini e Maria do Carmo Carvalho Braga, a funcionária da secretaria do Colégio Rute Engelender do Carmo, as funcionárias do setor de limpeza Laura Maria de Paula Camarinho e Rute Helena Amorim Rosa, o coordenador da Pastoral Escolar e Universitária, Pastor Vicente de Paulo Ferreira, o funcionário do Centro de Educação Física e Esportes (CEFE), Luciano José de Carvalho, e a funcionária do EAD, Fabiana Assis Campos.

Na ocasião, o fotógrafo Daniel Gontijo, que realiza trabalhos na instituição há mais de 20 anos, recebeu o título “Honoris Causa”, devido a sua notável participação na história granberyense.

Veja as fotos do evento

G de Ouro