Você está aqui: Página Inicial / Notícias / MIND LAB VIRA NOTÍCIA NO JORNAL DA GLOBO

MIND LAB VIRA NOTÍCIA NO JORNAL DA GLOBO

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
MIND LAB VIRA NOTÍCIA NO JORNAL DA GLOBO

“Cérebro, máquina de aprender”, essa é a série inédita sobre neurociência que será exibida no Jornal da Globo a partir do dia 18 de março. A série, composta por 5 reportagens, contará como atletas, bailarinos, músicos, professores e alunos melhoraram seu desempenho depois de incorporarem as descobertas científicas mais recentes sobre o funcionamento do cérebro humano.

No terceiro episódio, que vai ao ar amanhã, dia 20 de março, o Programa MenteInovadora da Mind Lab é apresentado como uma referência de como colocar as teorias da neurociência em prática ao ampliar as potências de aprendizagem de milhares de alunos ao redor do país.

O Programa Educacional é aplicado em aulas semanais integradas ao currículo do Colégio Metodista Granbery e de inúmeras escolas brasileiras, possuindo uma abordagem única para o desenvolvimento de estratégias de pensamento e habilidades para a vida. O Programa combina em sua metodologia exclusiva, três pilares que garantem uma experiência de aprendizagem inovadora: Jos de Raciocínio, Professores Mediadores e Métodos Metacognitivos.

Ressaltamos que o episódio inédito sobre a neurociência na educação vai ao ar no dia 20 de março, às 23h50, no Jornal da Globo. Não perca!