Você está aqui: Página Inicial / Notícias / MATRÍCULA ON-LINE PARA ALUNOS DO COLÉGIO COMEÇA EM NOVEMBRO

MATRÍCULA ON-LINE PARA ALUNOS DO COLÉGIO COMEÇA EM NOVEMBRO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Os responsáveis pelos alunos do Colégio Metodista Granbery devem efetuar a matrícula no ano letivo de 2012 entre os dias 7 e 18 de novembro. Através da Intranet (intranet.granbery.edu.br), é possível fazer a matrícula no Granbery.

Também, na Intranet, o responsável tem acesso ao contrato de adesão, ao comprovante de matrícula e ao boleto bancário, que pode ser pa à vista, com desconto de 3% até o dia 18 de novembro, ou dividido em duas parcelas, sem acréscimo, com vencimentos em 18 de novembro e 16 de dezembro. Os boletos devem ser pas em agências bancárias ou casas lotéricas.

Caso exista alguma parcela de 2011 em aberto, o responsável deve primeiro quitar a mensalidade para assim renovar a matrícula de 2012, que só é liberada no sistema dois dias após a regularização financeira.

Para situações em que há reprovação, o responsável deve comparecer à secretaria do colégio para regularizar a matrícula do seu filho. Os alunos devem ainda comparecer à Central de Atendimento ao Estudante no período de 21 de novembro de 2011 a 30 de março de 2012 para renovar o selo da identidade estudantil. Após esse prazo, será cobrada taxa de R$15.

Em 2011, o Colégio Metodista Granbery trouxe várias inovações tecnológicas para garantir uma formação de qualidade aos seus alunos, como a implantação do Mind Lab e do Portal Educacional e queremos continuar esse trabalho.

Não perca o prazo e garanta sua vaga no Colégio Metodista Granbery em 2012.