Você está aqui: Página Inicial / Notícias / MATRÍCULA FACULDADE 2011 PARA VETERANOS

MATRÍCULA FACULDADE 2011 PARA VETERANOS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
MATRÍCULA FACULDADE 2011 PARA VETERANOS

O prazo de matrícula da FMG para veteranos vai de 14 de dezembro de 2010 a 14 de janeiro de 2011.

- A matrícula on-line estará disponível para estudantes que possuam até, no máximo, 2 (duas) disciplinas pendentes e que não tenham pendência(s) com a Biblioteca ou Tesouraria.  Esta pode ser realizada no site da Instituição, na área Intranet, com login e senha.

- A matrícula na Secretaria da Faculdade é para estudantes que possuam mais de duas disciplinas pendentes e que tenham pendência(s) com a Biblioteca ou Tesouraria. Pode ser feita, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 21h.

IMPORTANTE: O Granbery estará em recesso de 24 de dezembro de 2010 a 1º de janeiro de 2011. Portanto, nesse período, poderá ser realizada apenas a matrícula on-line, para estudantes sem pendências acadêmicas e administrativas.

Obs:
- O estudante que pagar o boleto de matrícula até o dia 29 de dezembro de 2010 terá desconto financeiro de até 3% (três por cento).
- A partir do dia 15 de janeiro de 2011, haverá acréscimo referente a custos acadêmicos, conforme portaria DIR nº 10/2004.
- Os boletos só poderão ser pas na rede bancária. É importante saber que o pagamento do boleto não garante a vaga, é preciso fazer a matrícula na Intranet ou na Secretaria da Faculdade.
- Caso esteja impossibilitado de comparecer à Instituição, o estudante poderá realizar a matrícula por meio de responsável legal, apresentando procuração com firma reconhecida em cartório.

Atenção concluintes de todos os cursos. Se ao final do último período do curso, você ficar com pendências nas atividades de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso); ACC (Atividades Complementares); Estágio Supervisionado e/ou Atividades práticas, você deve comparecer na Secretaria da Faculdade para efetivar sua matrícula para o 1º semestre de 2011, no período de 14 de dezembro de 2010 a 14 de janeiro de 2011.
* Os professores responsáveis por estas atividades só atenderão os(as) alunos(as) que estiverem devidamente matriculados (as) no semestre.

Identidade Estudantil

A Identidade Estudantil é o documento que identifica você como estudante do Granbery, sendo de uso pessoal, intransferível e obrigatório. Com ela, é possível ter acesso aos serviços prestados pela Instituição. Sua validade está vinculada ao selo de segurança, que deverá ser atualizado, a cada semestre, após a efetivação da matrícula.
Procure a Central de Atendimento ao Estudante (CAE) de 20 de dezembro de 2010 a 25 de março de 2011, para atualizar o selo da sua Identidade Estudantil.

Atenção: Após essa data, será cobrada a taxa de R$15.