Você está aqui: Página Inicial / Notícias / MATRÍCULA FACULDADE 2009 PARA VETERANOS

MATRÍCULA FACULDADE 2009 PARA VETERANOS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

A matrícula da FMG para estudantes veteranos poderá ser efetuada de duas maneiras: pela Intranet ou na Secretaria da Faculdade.

A matrícula on-line pode ser feita pela Intranet, com login e senha, de qualquer computador e em qualquer horário, do dia 11 de dezembro de 2008 ao dia 12 de janeiro de 2009. Esse tipo de matrícula pode ser realizado apenas por estudantes que não possuírem pendência(s) com a Tesouraria, Biblioteca, ou que possuam até 2 (duas) disciplinas pendentes. O processo de matrícula on-line só será concluído mediante efetuação da matrícula pela Intranet e pagamento do boleto.

Na Secretaria, o período de matrícula vai de 11 a 23 de dezembro de 2008 e de 5 a 12 de janeiro de 2009. O(a) próprio(a) estudante deverá fazer sua matrícula. Caso esteja impossibilitado de comparecer à Instituição, o(a) aluno(a) poderá realizar a mesma por meio de responsável legal, apresentando procuração com firma reconhecida em cartório.

Obs:
- Matrículas realizadas até o dia 31 de dezembro de 2008 terão desconto financeiro de até 3% (três por cento).
- A partir do dia 13 de janeiro, haverá acréscimo referente a custos operacionais, conforme portaria DIR nº 10/2004.