Você está aqui: Página Inicial / Notícias / XI Semana Acadêmica de Educação Física proporciona experiência prática aos alunos

A XI Semana Acadêmica dos cursos de Educação Física foi realizada entre os dias 22 e 24 de outubro e teve como tema "Inovação e Empreendedorismo". Foram diversas palestras e oficinas, que puderam ser assistidas mediante inscrição solidária. Segundo a coordenadora do curso, Jakeline Lisboa, foram arrecadados mais de 100 litros de leite que serão doados para o Hospital Ascomcer.

A coordenadora avalia a semana como um sucesso. “Os alunos tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos por meio da participação em palestras e oficinas que foram ministradas por excelentes professores, oportunizando também aos mesmos a possibilidade de realizar o importante networking, pois tiveram a chance de conhecer novos profissionais que dividiram suas experiencias”. Ela também ressalta que o resultado só foi possível devido a parceria com a empresa júnior do curso de Educação Física, a CULTCOM, que deu todo o suporte necessário aos alunos nestes três dias de evento.