Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mais de 200 alunos colaram grau na Faculdade Metodista Granbery

Mais de 200 alunos colaram grau na Faculdade Metodista Granbery

por Diego última modificação 09/05/2017 12h25
Evento contou com a participação dos diretores e coordenadores da Instituição
Mais de 200 alunos colaram grau na Faculdade Metodista Granbery

A noite da última quinta-feira (9) foi especial na Faculdade Metodista Granbery. Mais de 200 alunos dos cursos de Administração, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Pedagogia e Sistemas da Informação colaram grau no auditório Vittório Bergo.

Além do reitor da Instituição, professor Clóvis Pinto de Castro, e do diretor acadêmico da Faculdade, professor André Araújo, participaram da solenidade os coordenadores dos cursos superiores, a secretaria acadêmica da Faculdade, professora Andréa Lopes Pinheiro, o representante da Pastoral do Instituto, pastor Vicente de Paulo, e a presidente da Associação Granberyense, Denyr Milagre.

Durante a abertura do evento, o reitor da Instituição, professor Clóvis Pinto de Castro, destacou o empenho dos estudantes que aceitaram o desafio de cursar o ensino superior e informou que as portas do Granbery sempre estarão abertas para recebê-los. O diretor acadêmico, professor André Araújo, também parabenizou os formandos e desejou uma nova caminhada cheia de conhecimentos e oportunidades.

Entre os formandos da noite, estava a aluna angolana do curso de Administração, Santa João Gaieta, e o estudante guineense, que concluiu o curso de Sistemas de Informação, Carlos Mendes Pereira. Os dois formandos foram convidados até o palco para representar os seus países e ouviram o hino de suas nacionalidades.