Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IX MOSTRA DE DANÇA E GINÁSTICA

IX MOSTRA DE DANÇA E GINÁSTICA

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04
IX MOSTRA DE DANÇA E GINÁSTICA

A IX Mostra de Dança e Ginástica da Faculdade Metodista Granbery, organizada pelos estudantes dos cursos de Educação Física - Bacharelado e Licenciatura, acontecerá nos dias 25 de novembro, às 20h15, e 26 de novembro, às 9h, no T.

A Mostra é realizada todo final de semestre e proporciona uma vivência rica em produção artística pelos alunos, para que eles coloquem em prática os conhecimentos adquiridos nas disciplinas Ritmo e Movimento, Dança, Ginástica Olímpica I e II, Ginástica Rítmica, Ginástica de Academia, Socorros Urgentes e Estudos do Lazer.

De acordo com a professora Jeanne Corrêa, responsável pela Mostra, o evento também se caracteriza como uma forma de avaliação prática dos estudantes.