Você está aqui: Página Inicial / Notícias / INSTITUTO NACIONAL DE INVESTIDORES PROMOVE EVENTO NO GRANBERY

INSTITUTO NACIONAL DE INVESTIDORES PROMOVE EVENTO NO GRANBERY

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

No sábado, 21 de maio, o Granbery receberá o Circuito FIC (Formação do Investidor Consciente). O evento, que acontecerá durante todo o dia no auditório Anexo I, é aberto a estudantes, profissionais e demais interessados no assunto. Para garantir a vaga, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.ini.org.br.

O Circuito INI traz entidades que prestigiam e valorizam o investimento na educação financeira da sociedade brasileira. As palestras, minicursos e workshops sobre finanças pessoais, mercado de ações, ferramentas específicas do mercado de capitais (Home Broker e Clubes de Investimento), resultados e fundamentos de companhias de capital aberto mostrarão com clareza o que é ser um investidor consciente.

ATENÇÃO! Haverá sorteio de tablet e livros no final do evento.

Maiores informações pelo telefone (21) 2508-6558 ou pele e-mail administração@ini.org.br ou ainda (32) 2101-1866 ou pelo e-mail: comunicacao@granbery.edu.br

Programação:

9h às 9h30 – Credenciamento

9h30 às 11h – Palestra de Abertura e Minicurso sobre o Método e as Ferramentas do INI.
* Mauro Call – Educador Financeiro e Membro orientador do INI.

11h às 11h30 – Coffee Break

11h30 às 12h30 – Espaço Petrobras – (Visão Geral da Petrobras)
* Eduardo Curvello – Coordenador de Suporte ao Acionista

12h30 às 14h – Horário livre